Como luminus hair reclamações você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Responder brenda como eu usei luminoushair e nao me arrepende para mim e outras milhares de pessoas ele e O MAIS EFICAZ. nao troco por nada

Da pra disfarçar utilizando o resto do cabelo (este cabelo que sobrou está Porreiro) mas nãeste é a mesma coisa, ainda Vive estranho. Tens alguma ideia do que eu possa fazer utilizando esses tufos quebrados sem deter que dividir tipo Joãozinho? Bem obrigada! Beijos!!

Júlia, por benefício me ajude, fiz 1 relaxamento na raiz e pelo comprimento, progressiva, a uns seis meses atrás, minha cabeleireira julgava ser a melhor opçãeste, o cabelo ficou notável, nunca tinha visto um resultado tão Porreiro, (a todos os momentos fui bem cuidadosa com meu cabelo, façeste hidratações e umectações semanalmete) poré especialmentem, 4 meses depois notei de que tinham certos cabelos ”novos” em cima, bem na Parcela da frente, no começeste achei que fossem só cabelos novos mesmo, mas depois foi ficando em uma quantidade que eu nunca tinha visto, como se fosse uma franjinha, entende ?

Responder Gabriel Oliveira Oi morgana, nãeste sei se pegou o certo mesmo pq eu já estou tendo resultados, contudo claro qual isso pode variar do convénio com a pessoa nãeste é? espero que teenha ajudado

Fiz botoX capilar 3x . Na primeira teve resultado ótimo, deixou meu cabelo liso e até ajudou no crescimento.

Responder Catarina Penha É só pedir se tu pode comprar meu anjo, eu acessei o site e tinha tantas promoções.. achei uma que coube no bolso

Faça uma Reconstrução capilar na sua casa ou no salãeste toda semanada, a cada 10 ou 15 tempo, em algum tempo. Quando sentir qual seu cabelo esta melhorando, perdeu o efeito elástico e emborrachado, Têm a possibilidade de tomar a cada 20 ou 30 tempo. A reconstruçãeste vai repor a queratina e massa do fio, de que foi perdida em o processo químico, para além do proteger os fios e tirar este efeito emborrachado. Saiba como executar o procedimento aqui, reconstrução simples: Como criar reconstruçãeste em casa.

São dicas super fáceis e práticas para o POR DIA a POR DIA, de que vãeste estimular bastante este crescimento do seu cabelo e deixá-los veja mais mais saudáveis e nutridos. Obrigada Luminus Hair por colaborar comigo nesse vídeo, a minha cápsula pink diária me deixa bem feliz hahaha. Espero que gostem deste vídeo!!!

Olá Júlia, te sigo pelo YouTube e amo seus vídeos. Meu cabelo era saudável, Muito mais eu apliquei uma tintura nele e ele teve um corte químico, a partir de entãeste meu cabelo cresce normalmente eu tomo pantogar, Ainda mais atraz na coroa da cabeça ESTES fios nãeste crescem! Possui 3 anos que pintei meu cabelo e eles continuam pretos, por favor me ajuda. Reply

Então resolvi ir em 1 salãeste para criar novamente a semi-definitiva, sai do salãeste web site relacionado e tudo natural, cabelos lindos e lisos, e presentemente 1 mês depois, novamente a quebra, contudo actualmente na profundeza da antiga química e um pouco no mesmo lugar mais informações da outra na raiz, continuo cuidando como antes, porém sou muito preocupada e nenhumas entender, por de que ocorre um mês depois,e pela descrição nãeste parece exatamente corte químico, como ele não Teimavive elástico ou emborrachado, a aparência e textura é de 1 cabelo saudável, bonito e brilhoso, não sei se é por que eu já cuido hidratando, umectando e reconstruindo, ou por qual nãeste é corte químico, vc possui alguma ideia ou uma luz do que pode estar acontecendo e este qual eu devo criar? Já marquei um dermatologista, porém só consegui para daqui a uns três meses, e até lá sou careca…

Oi Julia eu queria saber se usando este feno pelo cabelo, se eh perigoso pra quem esta gravida pois edtou tentando engravidar e queria começar a usar no cabelo?

oiiee Julia adorei a maté especialmenteria. Tive queda de cabelo Clique Nesta página por falta do vitaminas. Vc sabe me dizer se depois o volume do cabelo volta? bjss

Estuda e pesquisa tudo Derivado do cabelos a Muito mais por 5 anos e com AS SUAS dicas, ajuda milhares do vizinhos a terem um cabelo mais saudável tente este site e bonito, com sair do coisa!

Responder Joãeste Lucas cara eu estou usando e o cabelo ta crescendo bastante e Ainda mais forte, estava usando medo pq estava usando queda devido aos fios estarem fracos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *